terça-feira, 8 de março de 2011

Novos dizimistas Mais dinheiro no meu bolso

  TUDO POSSO NAQUELE Q ME ENGANA                   
A igreja Pentecostal Gzuis de cú e Rola parabeniza os novos Otarios, Que dizer os novos irmãos e dizimistas fieis da igreja, eu pastor Gzuis estou felizão por que vai 90% de mais dizimo em meu bolso vo pagar o meu carro novo e vo colocar sky na casa da minha Amante.. Agora vo apresentar os nomes dos novos Dizimistas
Da esquerda pra direita: irmão Astolfo(ex macunheiro), Irmã Denise(ex prostituta),irmão Sandro(ex Traficante) irmã Gertrude( ex macumbeira tenho medo dessa velha) irmã Vanessa(Ex piriguete essa eu vo me dar beim) Irmão Feliciano(ex Gay Credoo sai pra la que eu gosto e de mulher)irmão carlos(ainda e um filho da puta) irmão Alex(ex corno a mulher dele ainda trai ele tenho certeza) Irmão wagner(Ex Traveco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário