domingo, 11 de setembro de 2011

Tutorial de salvação/ como ser salvo



Irmãos(a) quero exorta vocês contra o Maligno e vô explicar como fazer para ser Salvo (a)

1º Não há como voces serem salvos se não Matar/estuprar/esfaquear/bombardear/esfolar/roubar e etc
Pois para serem salvos e preciso se Arrepender e não como se arrepender se não praticarem a Maldade portanto a biblia manda que todos Pratiquem o Mau veja Abaixo como não estou mentido.
Davi Matou e foi salvo.
Moises Matou um egipcio e foi salvo.
Samuel Matou e foi salvo.
Sansão Matou
Josue
 Até d'us Matou

2º Pague os Dizimos/Trizimos/Centizimos em Dias .
Irmãos Não Há salvação se vocês não pagarem o Dizimos o dizimo e para pagar o IPTU no ceu se vocês  não pagarem vocês pode fazer qualquer Bondade mesmo assim vocês vão pro inferno.
vão queimar eternamente vão sentir sede e não vai ter agua para vocês beberem vocês vão tomar mijo do capeta vocês vão torrar, e tudo por que não quiseram me dar dinheiro pra eu pagar meu Citroen   digo pagar as contas da igreja.  
Ou vocês pagam aqui ou pagam no inferno vocês escolhem.

3º se forem Mulher voces devem Abandonar seus Maridos uma vez por més e passar um dia inteiro comigo no meu ap em Ipanema, ou na minha casa em Fernando dnoronha, Caso vocês forem Homens devem ser Voluntarios a fazerem trabalhos pesados em minha casa, Cortar a Grama, Limpar minha piscina, ser meu motorista, e etc.


Fazendo tudo certinhos vocês em breve estarão no ceu com o senhor Jisuis.

         Pastor Gzui$

Nenhum comentário:

Postar um comentário