quinta-feira, 3 de março de 2011

R.R meu mestre do dinheiro

R.R soares meu Mestre na Arte de Roubar Lezos, Aii Fico Felizão Quando vejo meu Mestre ele nun e Lindo Aii um dia vo ser igualzinho ele, Ele sabe como fazer os irmãos pagarem dizimos rapidos e sem enrolação
Fiz um Poema para mostra pra ele que eu Sou Fãn dele vejam..

                 Poema do R.R
Irmãos e irmãns Hoje eu vim falar que sem dizimo dado o amor de deus não há.
o dinheiro e pra manter o carro do pastor paga a escola e a dentadura do vôvô
deus e tão legal que inventou o dizimo e aquele que não paga, vai pro inferno levar pau
O R.R e o Melhor e ele pode salvar,Quem for fãn do Edir macedo eu vo e Matar 
Eu tenho um dinheiro na caixinha eu vo colocar quem for fãn do R.R venha logo me imitar
Se você não da Dizimo, pro inferno você vai, Queimar feito o churrasco feito de carne de animais...

 Eai meus Fieis Gostaram ?   Não !  
Nun to nem ai nun e pra vocês e pro R.R ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário