quinta-feira, 3 de março de 2011

Pastor Gzuis Testemunho de vida..


Sou o pastor Gzuis de cú e rola Tbm conhecido Como Gege, Venho atravez desse Blog
contar meu Testemunho e como o capiroto quase me levou la pro iferno,mais graças a Gzuis hj estou Livre..
Quando Nasci minha mãe me levou pro cemeterio e me entregou nas mão do capiroto desde la sofri abusos
sexuais dele, Ele me estuprava e fazia eu me vender na 25 de março por micharias eu era Humilhado por ele
certo dia conheci um pastor marido da irmã gertrudes, ele me levou em uma igreja e tive que passar pela roda de fogo para sair o cramuro do meu copinho, então o tinhoso me levou para um abismo e la ele pegou um martelo, ele bateu na minha barriga até sair o capiroto que me atentava para eu parar de me prostituir ..
Até que saiu mais fikei puto quando saiu por que me deu uma caganeira  fudida e jisusis me disse que era pro meu bem, ai eu acreditei e fui pra igreja, chegando la o pastor trouxe um boleto dizendo que eu teria que pagar pela minha cura, eu perguntei quanto e ele disse 10% por toda minha vida , fikei Puto denovoh :@
Mais depois que vi o quanto a igreja arrecadava eu sai e fui eu mesmo fazer minha igreja hoje cobro tbm mais e o Dizimo irmãos está na biblia  por isso se vocês não derem vão todos para o inferno

.vossas dádivas, e de todos os vossos votos, e de todas as vossas ofertas voluntárias que dareis ao SENHOR." Lv 23.38

Deem Tudo Tudo mesmo, deem suas Filhas (so aceito se ela for de maior) deem seus carros, suas casas
Tudo mesmo e Tudo Para o Senhor..    

Nenhum comentário:

Postar um comentário